Trabalho Desenvolvido no ECL/INE Conquista Prêmio de “Best Paper” do SIM2018

07/05/2018 16:53

É com grande alegria que comunico que o trabalho intitulado “A Named-Pipe Library for Hardware Simulation”, consquistou o prêmio de “Best Paper Award” no 33º Simpósio Sul de Microeletrônica – SIM2018, categoria “With an undergraduate student as first author”. O trabalho foi desenvolvido no Laboratório de Computação Embarcada – ECL/INE, a partir das atividades de Iniciação científica de Bruno Bonotto (aluno do CCO e bolsista PIBIC/UFSC). Os demais autores do trabalho foram os alunos do PPGCC/UFSC Ismael Seidel, Luiz Henrique Cancellier e Marcio Monteiro e o professor José Luís Güntzel.

O SIM2018 foi realizado em Curitiba, nos dias 2 a 5 de maio de 2018, em conjunto com a 20a Escola Sul de Microeletrônica – EMicro2018 (http://emicro.ufpr.br), ambos eventos apoiados pela SBC, SBMicro e IEEE Circuits and Systems Society.

Bruno Bonotto (ao centro) recebendo o prêmio das mãos dos organizadores do SIM2018.