GBD/UFSC recebe prêmios na XV Escola Regional de Banco de Dados (ERBD 2019)

15/04/2019 17:31

O Grupo de Banco de Dados do INE/UFSC (GBD/UFSC) recebeu dois prêmios na XV Escola Regional de Banco de Dados (ERBD 2019) realizada de 10 a 12 de abril de 2019 em Chapecó, SC. Os prêmios são os seguintes:

1. Melhor artigo do evento para o trabalho intitulado “Uma Análise de Sistemas NewSQL”, de autoria de Ronan Knob, Geomar Schreiner, Angelo Frozza e Ronaldo dos Santos Mello. O primeiro autor é aluno egresso do curso de Sistemas de Informação. Já o segundo e terceiro autores são alunos de doutorado do PPGCC/UFSC, todos eles sob a orientação do prof. Ronaldo.
  2. Menção honrosa para o artigo intitulado “Rex – NoSQL Redis Schema Extraction Module”, de autoria de Angelo Frozza, Geomar Schreiner, Bruno Machado e Ronaldo dos Santos Mello. Os dois primeiros autores são alunos de doutorado do PPGCC/UFSC, o terceiro autor é aluno do curso de Sistemas de Informação, todos eles sob a orientação do prof. Ronaldo.

best_paper

ERBD2019-REx-MencaoHonrosa