TCC do CCO selecionado no CBIE 2017 – CTD (Concurso de TCC, Dissertações e Teses)

04/09/2017 20:50
O TCC da Nathalia da Cruz Alves intitulado “Desenvolvimento de uma Unidade Instrucional Interdisciplinar para Ensinar Computação no Ensino Fundamental” realizado no curso de Bacharelado em Ciências da Computação – CCO do Departamento de Informática e Estatística (INE) da UFSC foi selecionado para a FASE II do CBIE 2017 – CTD (Concurso de TCC, Dissertações e Teses) na categoria Trabalho de Conclusão de Curso:
Nathalia da Cruz Alves. Desenvolvimento de uma Unidade Instrucional Interdisciplinar para Ensinar Computação no Ensino Fundamental. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Santa Catarina.
O trabalho faz parte da pesquisa sendo realizada pelo GQS – Grupo de Qualidade de Software do INCoD – Instituto Nacional para Convergência Digital no contexto da iniciativa Computação na Escola visando o ensino de computação no Ensino Básico.
Tags: computação na escolaensinoScratch