Estudantes do ECL/INE Participam do DAC2017

24/06/2017 16:17

Entre os dias 18 e 22 de junho uma equipe da UFSC, formada por quatro estudantes do ECL (Laboratório de Computação Embarcada), participou da 54th ACM/IEEE Design Automation Conference (DAC2017) em Austin, TX, (EUA).

Os estudantes Renan Netto (PPGCC), Tiago Fontana (PPGCC), Sheiny Almeida (PPGCC) e Gabriel Andrade (PPGEAS), orientados pelos professores José Luís Güntzel, Laércio Pilla e Luiz Cláudio Santos, respectivamente, foram selecionados pelo A. Richard Newton Young Student Fellow Program da ACM/SIGDA, tendo por isso recebido apoio financeiro da ACM/SIGDA para participar do DAC2017, bem como da Summer School, que ocorreu um dia antes.

Na noite do dia 20 de junho, os estudantes apresentaram seus trabalhos de doutorado/mestrado sob a forma de pôsteres para os presentes na seção especial da ACM/SIGDA.

Equipe do ECL/INE/UFSC no DAC2017.

Apresentação dos trabalhos na sessão especial da ACM/SIGDA, durante o DAC2017.

Apresentação dos trabalhos na sessão especial da ACM/SIGDA, durante o DAC2017.

Equipe de estudantes do ECL/INE/UFSC e pesquisadores da Cadence Design Systems na sessão especial da ACM/SIGDA, durante o DAC2017.