CONGRESSO NACIONAL DE BIOMETRIA EM FLORIANÓPOLIS

13/02/2020 11:26

Saudações

É com grande satisfação que toda a Comissão Organizadora da 65a Reunião Anual da RBras convida todos os colegas a participarem deste esperado congresso. O tema do evento deste ano será “A (bio)estatística e biometria na era da ciência de dados”.

A Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria (RBras) foi fundada em 08 de julho de 1955, sendo a terceira Sociedade Científica mais antiga do Brasil. Atualmente, os congressos vinculados à Sociedade figuram entre os mais importantes na área da estatística e experimentação agronômica no país e, historicamente, recebem grandes pesquisadores nacionais e estrangeiros que são referências em suas áreas de atuação, contando com a presença, em sua primeira edição, do famoso cientista Sir Ronald A. Fisher.

Este ano, o evento será realizado no Majestic Palace Hotel, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, dos dias 20 a 22 de maio.

Algumas datas importantes:

– Deadline para submissão de trabalhos (apresentação oral e pôster): 20 de fevereiro de 2020

– Deadline para submissão de propostas de minicursos: 20 de fevereiro de 2020

– Divulgação dos trabalhos aceitos: 08 de março de 2020

– Final do prazo para inscrições com desconto (Sócios da RBras, ABE e GAB): 15 de março de 2020

Visitem o site do evento para mais informações: http://www.rbras65.com.br

Cordialmente,

Comissão Organizadora local da 65a Reunião Anual da RBras:

Adriano Ferreti Borgatto, Andreia Zanella, André Wüst Zibetti, Andréa Cristina Konrath, Dalton Francisco de Andrade, Luiz Ricardo Nakamura, Marcelo Menezes Reis, Pedro Alberto Barbetta, Simone Daniela Sartório de Medeiros