Apresentações de artigos no LATS2021

09/11/2021 15:26

Os alunos do curso de Ciências da Computação (CCO) Bernardo Borges Sandoval e Rafael Neves de Mello Oliveira participaram do  22nd IEEE Latin-American Test Symposium apresentando os resultados de suas pesquisas realizadas junto ao Laboratório de Computação Embarcada (ECL) do INE. Os trabalhos apresentados são:

Exploring Gate Mapping and Transistor Sizing to Improve Radiation Robustness: A C17 Benchmark Case-Study   de Bernardo Borges Sandoval, Leonardo H. Brendler, Alexandra Lackmann Zimpeck, Fernanda Kastensmidt, Ricardo Reis and Cristina Meinhardt

SET Mitigation Techniques on Mirror Full Adder at 7nm FinFET Technology de Rafael Neves de Mello Oliveira, Fábio G. R. G. da Silva, Ricardo Reis and Cristina Meinhardt

A participação dos alunos foi virtual, com apresentações e discussões ao vivo pela plataforma do evento. Os artigos estarão disponíveis através da plataforma IEEE Xplore.