Apresentação no WEI 2019

14/11/2019 13:56

Nathalie Ferreira apresentando o artigo “Ensinando Design de Interface de Usuário na Educação Básica: Um Mapeamento Sistemático do Estado da Arte e Prática” no Workshop de Informática na Escola no Congresso Brasileiro de Informática da Educação. O artigo está disponível online.

O artigo é resultado do seu trabalho de mestrado no programa de pós-graduação em Design na UFSC em conjunto com aluno de mestrado no PPGCC/INE/UFSC e de graduação (CCO/INE/UFSC) no contexto da iniciativa Computação na Escola/INCoD/INE/UFSC: Ferreira, M. N. F., Pinheiro, F., Missfeldt Filho, R., Gresse von Wangenheim, C. Ensinando Design de Interface de Usuário na Educação Básica: Um Mapeamento Sistemático do Estado da Arte e Prática. Anais do Workshop de Informática na Escola no Congresso Brasileiro de Informática da Educação, Brasília/DF, 2019.

Tags: Compuracao na escolaGQSUI Design