MATRÍCULAS EM DISCIPLINA ISOLADA e/ou OUVINTES – 2024-1

19/03/2024 09:59

MATRÍCULAS EM DISCIPLINA ISOLADA e/ou OUVINTES – DIAS 20 e 21 DE MARÇO DE 2024 (exclusivamente por email)

A matrícula em disciplina isolada será realizada EXCLUSIVAMENTE PELO EMAIL da secretaria do departamento de informática e estatística (INE/CTC), no endereço nos dias 20 e 21 de março de 2024.

O pedido e a entrega dos documentos solicitados para análise, deverão ser entregues ou remetidos por e-mail até as 17:00 horas do dia 21/03/2024, conforme previsto no Calendário Acadêmico dos Cursos de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina para o período letivo de 2024:

• Certificado de conclusão do 2ºGrau: documento exigido em casos de pedidos de matrícula somente em disciplinas sem pré-requisito para comprovação de escolaridade;

• Histórico escolar do ensino superior: documento exigido em casos de pedidos de matrícula em disciplinas com pré-requisito. Com a apresentação do histórico, não é necessário a entrega do comprovante de 2º grau.

• Cópia das ementas e/ou programas das disciplinas cursadas na instituição de origem, quando a disciplina solicitada exigir pré-requisitos.

• Identidade, CPF e preenchimento da ficha de inscrição com a justificativa para o pedido da(s) disciplina(s) (link para download do formulário no final da mensagem)

Observações:

Relação dos currículos dos cursos de graduação com sua distribuição por fases, disciplinas e pré-requisitos: Sistema de Controle Acadêmico da Graduação – CAGR | Currículos dos Cursos

Programas de Ensino do INE/CTC:
Programas de Ensino do Departamento de Informática e Estatística (INE):

Turmas e estimativa de saldos de vagas no semestre.
Sistema de Controle Acadêmico da Graduação – CAGR | Cadastro de Turmas Isoladas

Maiores detalhes como vagas em disciplinas ofertadas pelo Departamento INE, formulário de inscrição, comprovantes de matrículas etc., deverão ser obtidas diretamente pelo e-mail <> das 9:00 às 17:00 horas dos dias 20 e 21 de março de 2024.

Clique aqui para obter o formulário: Formulário Disciplina Isolada