Apresentação de pesquisas no IHC 2022

21/10/2022 10:58

Resultados de pesquisa sendo apresentados no XXI Simpósio Brasileiro sobre Fatores Humanos em Sistemas Computacionais:

Lima, A. L. d. S., Martins, O. P. H. R., Gresse von Wangenheim, C., von Wangenheim, A., Borgatto, A. F., Hauck, J. C. R. Automated Assessment of Visual Aesthetics of Android User Interfaces with Deep Learning. In: Proc. of the 21st Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems, Diamantina, Brasil, 2022.

Alves. N. d. C., Kreuch, L., Gresse von Wangenheim, C. Analyzing Structural Similarity of User Interface Layouts of Android Apps using Deep Learning. In: Proc. of the 21st Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems, Diamantina, Brasil, 2022.

Lima, A. L. d. S., Gresse von Wangenheim, C., Borgatto, A. F. Assessment of visual aesthetics through human judgments: a systematic mapping. In: Proc. of the 21st Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems, Diamantina, Brasil, 2022.

Os artigos são resultados de pesquisa realizada no PPGCC e no Curso de Graduação em Ciências da Computação do INE/UFSC no contexto da iniciativa Computação na Escola/INCoD/INE/UFSC.

Tags: computação na escolaGQSINCoD